segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

POTIGUAR 2015: ABC anuncia sete reforços para 2015; lista completa será divulgada no dia 2

O ABC anunciou nesta segunda-feira uma parte da lista dos reforços para 2015. Sete jogadores foram confirmados pela diretoria alvinegra - o lateral-direito Reginaldo, ex-Coritiba; os zagueiros Leandro Amaro, ex-Chapecoense e Raul, ex-Figueirense; os meias Clebinho, ex-CRB, Sandro, ex-Bragantino e Júlio César, ex-Paraná; e o atacante Fabinho Alves, ex-Chapecoense.
Foto: Diego Carvalho/Aguante/Chapecoense
O lateral Reginaldo Lopes de Jesus tem 21 anos e é natural de Salvador. O jogador começou a carreira no Maringá, em 2013 e este ano, se transferiu para o Coritiba.
O zagueiro Leandro Amaro dos Santos Morais Ferreira é natural de Campinas e começou a jogar nas bases do Cruzeiro, em 2005. O jogador ainda tem passagens pelo Villa Nova-MG, Cabofriense, Marília, Atlético-GO, Boatgofo-SP, Palmeiras, Avaí, Naútico e Chapecoense. Já o zagueiro Raul Michel Melo da Silva é natural de Belém e tem 25 anos. O defensor já vestiu as camisas do Remo, Atlético-PR, Sport, Arapongas, Criciúma e Paysandu.
No meio, o time terá Cleberson José Pereira (Clebinho). O jogador tem 26 anos e nasceu na cidade de São José, em Santa Catarina. O jogador tem passagens pelo Imbituba, Novo Hamburgo, Brusque, Guarani-SC, Atlético Tubarão, Marcílio Dias e Tombense. O outros jogador é Sandro da Silva Mendonça, de 31 anos. O atleta é natural de Fortaleza e já atuou pelo Tiradentes-SC, URT, Atlético-MG, Ituano, Paraná, Coritiba, Avaí, Operário Ferroviário, além de passagens pelo futebol da Turquia e da Coreia do Sul. Já Júlio César Czarneski tem 18 anos e é natural de Araucária, interior do Paraná. O meia é formado nas categorias de base do time paranaense.
Para o ataque, o ABC terá Fábio da Silva Alves. O centroavante começou em 2005, no Cruzeiro. Depois, seguiu para o Villa Nova-MG, Cabofriense, Ipatinga. Em 2010, o jogador se transferiu para o Al-Arabi, do Kuwait. Na volta ao Brasil, foi emprestado pelo Cruzeiro ao Nacional-MG. Em 2012, atuou pelo Villa Nova-MG e Bangu. Um ano depois, foi contratado pela Chapecoense.
Segundo o departamento de marketing alvinegro, a apresentação do novo elenco está marcada para o dia 2 de janeiro, no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário