quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

POTIGUAR 2015: América-RN anuncia reforços e grupo com 28 atletas para próxima temporada

Foto: Divulgação/América-RN
A direção do América-RN convocou uma entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira, para oficializar os 10 primeiros reforços para a temporada 2015. De quebra, anunciou a lista de 28 jogadores que vão compor o elenco rubro durante a Copa do Nordeste, Campeonato Potiguar e Série C do Campeonato Brasileiro, sob o comando do técnico Roberto Fernandes.

Os novos contratados do Mecão são: os goleiros Busatto, ex-Icasa e Grêmio; e Leonardo, ex-Oeste e São Paulo; o lateral-direito Gustavo, ex-Auto Esporte; o lateral-esquerdo Magalhães, ex-São Bernardo; o zagueiro Flávio Boaventura, ex-ABC e Paços de Ferreira (Portugal); os volantes Zé Antonio, ex-Paysandu e Grêmio, e Marcus Vinicius, ex-Ceará; os meias Thiago Potiguar, ex-Remo e Paysandu, e Matheus, ex-Alecrim; e o atacante Buba, ex-Mirassol e Mogi Mirim. 

Foto: Jocaff Souza
Dos jogadores que disputaram a Série B, o clube renovou com os zagueiros Edson Rocha e Cleber, o volante Tiago Dutra, além do goleiro Pantera. Outros atletas têm contrato até maio, como o atacante Rodrigo Pimpão, os meias Daniel Costa e Andrezinho, e os atacantes Alekito e Emerson.

- Pimpão nos ligou. Recebeu algumas propostas de clubes da Série A, Série B, e até de fora do país. Como tem contrato com o América-RN, ele se apresenta no dia 2 de janeiro. Vamos conversar, compor, fazer uma negociação, e fazer o que for bom para o América e o jogador - declarou Eliel Tavares, diretor de futebol do Mecão.

Confira o elenco do América-RN:

Goleiros
Pantera
Busatto
Léo
Reinaldo

Laterais
Walber
Gustavo
Marcelinho (lesionado)
Arthur Henrique
Magalhães

Zagueiros
Zé Antônio
Edson Rocha
Cleber
Flávio Boaventura

Volantes
Tiago Dutra
Jean Cleber
Judson
Marcus Vinicius
Zé Antonio

Meia
Daniel Costa
Andrezinho
Thiago Potiguar
Matheus
Atacantes
Rodrigo Pimpão
Alekito
Emerson
Buba
Max
Gláucio
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário