quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

POTIGUAR 2015: Campeão da Copinha em 2011 pelo Fla, Vítor Hugo acerta com Alecrim

O Alecrim acertou a contratação do volante Vítor Hugo, ex-Flamengo. O jogador, de 21 anos, teve destaque em 2011, quando foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela equipe carioca. O jogador ainda defendeu o Guarani de Palhoça, de Santa Catarina, em 2013, e em 2014, vestiu a camisa do Boavista na Copa do Brasil, quando enfrentou o América-RN na primeira fase da competição. O meia-atacante chega ao Verdão por empréstimo até o final do Campeonato Potiguar.

Foto: FlaImagem
Vítor Hugo Monteiro da Silva começou a carreira no Fluminense, em 2007. Um ano depois, se transferiu para o Flamengo, onde ficou até 2013. O principal feito do jogador pelo Rubro-Negro foi o título da Copinha, em 2011, ao lado de alguns atletas que fazem parte do atual elenco do time carioca, como o volante Muralha e o goleiro César.


Em entrevista ao GloboEsporte.com, por telefone, o jogador se mostrou animado com a possibilidade de disputar o Campeonato Potiguar e, principalmente, a Copa do Brasil, que para Vítor Hugo, é uma "boa vitrine" para os jogadores de futebol.

- Fiquei um bom tempo apenas treinando entre os profissionais do Flamengo, mas não joguei. Ir para o Alecrim vai ser muito bom para mim, já que vou voltar a jogar bola. O clube está se reforçando muito bem e os dirigentes estão confiantes para o próximo ano, que será muito importante para o clube por conta do centenário. Outro ponto que me fez acertar com o clube foi a Copa do Brasil, que é vitrine para qualquer jogador. Espero fazer um grande trabalho na nova casa - disse Vítor Hugo. 

Para o treinador do Alecrim, Anthoni Santoro, o jogador tem um perfil semelhante ao atacante Yguinho, ex-Botafogo e que foi contratado pelo time potiguar.

- Fechamos com Vítor Hugo, que é um meia-atacante muito habilidoso e que foi titular por muito tempo nas categorias de base do Flamengo. Ele teve um destaque no título do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas depois teve complicações com algumas lesões. Ele (Vítor Hugor) já foi emprestado algumas vezes, e acabou não tendo mais oportunidades no Flamengo. É natural que o jogador tenha oscilações no futebol, mas que sabemos do seu potencial em campo e acreditamos que possa render muito bem no Alecrim - planeja.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário