sábado, 27 de dezembro de 2014

POTIGUAR 2015: Santa Cruz-RN acerta com Anselmo e Marcelo Galvão para o estadual 2015

O zagueiro Anselmo e o goleiro Marcelo Galvão são os novos reforços do Santa Cruz-RN para a disputa do Campeonato Potiguar 2015. Os jogadores chegam ao Tricolor do Trairi por indicação do treinador Higor César. A dupla deve se apresentar ao novo clube no início de janeiro, quando o time realiza a pré-temporada para o estadual.

Anselmo Honorato de Souza tem 30 anos e chega  com o peso de duas conquistas: o vice-campeonato estadual pelo Globo FC, e o acesso à primeira divisão estadual pelo Força e Luz, no segundo semestre deste ano. O zagueiro já passou pelo Central de Caruaru, Formosa-DF, Corintians-RN e Coruripe.

Foto: Canindé Pereira/Divulgação
Já o goleiro Marcelo Galvão tem 33 anos e volta ao Santa Cruz-RN após dois anos. O jogador defendeu as cores do Tricolor em 2013, também pelo Campeonato Potiguar. Em 2014, Galvão atuou pelo Alecrim.
O primeiro reforço do Santa Cruz-RN confirmado foi o volante Pablo, de 19 anos. Nesta quinta-feira, a diretoria do Santa Cruz-RN deve divulgar a lista dos jogadores para o Campeonato Potiguar. A estreia do Tricolor no estadual está prevista para o dia 25 de janeiro, contra o Palmeira de Goianinha, no Estádio Nazarenão.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário