quinta-feira, 8 de outubro de 2015

AMÉRICA: Após perder Maguinho, dirigente do Alvirrubro confirma saída de Álvaro

Foto: Canindé Pereira/Divulgação
O América-RN continua no processo de reestruturação do elenco para a temporada de 2016. Nesta quinta-feira, após o volante Maguinho ter rescindido o contrato com o clube, o diretor de futebol do Alvirrubro, Eliel Tavares, confirmou a saída do meia Álvaro. No início desta semana, já haviam sido confirmadas as rescisões do lateral-direito Marcelinho, o goleiro Renan Rocha e o lateral-esquerdo Rafael Estevam.
- Conversamos com eles dois hoje (quinta-feira) durante a tarde e a conversa foi boa. Maguinho tirou férias, pediu a rescisão do contrato, mas deixou uma esperança boa. Não quer sair de Natal e deu preferência para o América-RN. Ele ficou de me ligar no dia 10 de novembro com a esperança de retornar - disse Eliel Tavares, anunciando que a reapresentação do elenco alvirrubro acontecerá no dia 16 de novembro.
O dirigente continuou o discurso e também explicou a situação do meia Álvaro, muito similar à do seu ex-parceiro de clube.
- Álvaro também tem pretensão de ficar aqui, e eu conversei com ele, rescindimos o contrato, mas a preferência que ele nos deu foi de retornar ao América-RN, haja vista que ele se adaptou à cidade, gosta do América-RN e tem interesse em permanecer no clube. Mas somente dia 10 de novembro que ele vai ligar para mim e aí a gente vai tentar fazer um acordo para que ele possa ficar -  disse.
Com um ambiente de "pré-temporada precoce", a diretoria se vê em meio a renovações e dispensas. Com tantos jogadores no plantel alvirrubro, Eliel explicou como vêm sendo feitas as conversas e negociações com cada atleta, visando a próxima temporada. 
- Nós estamos chamando eles paulatinamente, porque são muitos jogadores e não tem como você fazer uma composição com vários jogadores em uma mesma sala. Moura esta fazendo um cronograma para que todo dia nós posamos trazer dois ou três jogadores para fazermos essas negociações - declarou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário