Jussier Formiga sabe que não terá moleza em sua próxima luta no UFC. No dia 21 de novembro, na cidade mexicana de Monterrey, o potiguar irá enfrentar Henry Cejudo, lutador da casa que ostenta um cartel invicto. Apesar de respeitar o adversário, o lutador da Kimura Nova União, que vem de três vitórias consecutivas, está confiante em uma vitória.
Foto: Getty Images |
- Henry é um atleta invicto. Tem dez vitórias em dez lutas, mas pode ter certeza que eu vou dar o meu máximo, ele vai parar nessas dez vitórias e vai ter a primeira derrota. Acho que vai ser um grande teste para mim, não só para mim como para ele. Eu sou o terceiro do ranking, ele é o quinto, e eu acho que vai ser uma guerra essa luta. Acho que tenho que pensar uma luta de cada vez, e o meu foco principal é essa luta contra ele, no dia 21 de novembro - disse.
Caso os planos de derrotar o mexicano se concretizem, o lutador potiguar já vislumbra o principal objetivo da carreira: brigar pelo cinturão da categoria peso-mosca. E ele já sabe até quando isso vai ocorrer.
- Se Deus quiser, em 2016 eu estarei lutando pelo título - declarou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário