quinta-feira, 15 de outubro de 2015

AMÉRICA-RN:Diretor do América-RN admite que Max pode sair antes do fim do contrato.

Foto: Klênyo Galvão
Sem calendário para o resto de 2015, a diretoria do América-RN está dando continuidade ao processo de reformulação do elenco, já visando a temporada 2016. Após o acerto da saída dos zagueiros Cléber, Edson Rocha e Bruno Maia, o Alvirrubro segue com a política de contenção de gastos e já admite perder um dos seus maiores destaques do elenco: o atacante Max, artilheiro do Mecão na temporada.
De acordo com o diretor de futebol alvirrubro, Eliel Tavares, existe sim a possibilidade de Max sair do clube antes do término do seu contrato, que vai até maio do ano que vem. O principal motivo seria o salário recebido pelo jogador, um dos mais altos do atual plantel. Porém, o dirigente afirmou que tal decisão só poderá ser tomada após a escolha do novo presidente do clube, que deve acontecer no final de outubro, em reunião na sede social do América-RN.
Em 2015, Max viveu uma história de amor e ódio com a torcida alvirrubra, oscilando entre grandes períodos de jejum e gols decisivos para a equipe americana. No total, foram 21 gols marcados no ano, sendo nove pelo Campeonato Potiguar, seis pela Copa do Nordeste, dois pela Copa do Brasil e quatro pela Série C do Campeonato Brasileiro. 
FONTE:GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário