quarta-feira, 21 de outubro de 2015

FUTSAL: Macau perde em casa e fica fora da próxima fase da Copa RN

A equipe do Macau futsal enfrentou o time do Areia Branca precisando vencer com um placar de 3 gols de diferença para tentar se classificar a próxima fase da Copa RN. 

A partida começou favorável ao time da casa (Macau) com Michel abrindo o placar, após uma falha do goleiro "lanche". Em seguida a equipe de Areia Branca equilibrou o confronto e venceu a partida por 5 a 2. Os gols foram de Michel e Felipe Potengi para o Macau pelo outro lado João Filho (2), Iderlan, Junior e " lanche" se redimindo da falha no primeiro gol. Sendo assim, com essa vitória o Areia Branca garantiu presença na próxima fase, enquanto o Macau foi eliminado com 2 derrotas em dois jogos disputados.

Areia Branca

Macau
 NOTA: Muitos macauenses questionam a participação das equipes da cidade nas principais competições de futebol do Estado, sendo que quando as equipes participam os torcedores não comparecem para prestigiar. 

Lamentável 
NOTA 2: O abandono do poder publico com o esporte da cidade. As redes dos gols do ginásio Virgílio Barbosa estavam todas rasgadas e com uma improvisação de uma rede de futebol de campo para iniciar a partida. 

Por fim, o blog parabeniza os envolvidos e em especial o treinador Willian que fez todos os esforços possíveis para que o Macau futsal voltasse a ativa este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário