sexta-feira, 23 de outubro de 2015

SÉRIE "B": ABC divulga lista com 19 jogadores para encarar o Paraná neste sábado

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
O técnico Sérgio China relacionou 19 jogadores do ABC para o jogo deste sábado, contra o Paraná. Para o confronto, o atacante Bismark, que fez foi poupado em alguns treinamentos durante a semana, por conta de dores no tornozelo direito, participou do último trabalho na manhã desta sexta-feira e foi incluído na relação. No entanto, o Mais Querido não terá o zagueiro Suéliton, que cumpre suspensão por conta do terceiro cartão amarelo, além do volante Jackson e do atacante Rafael Silva, vetados pelo departamento médico.
Para a partida, a equipe titular deve ser a mesma que venceu o América-MG na última rodada, no Frasqueirão. O time deve jogar com Saulo, Ednei, Luizão, Adriano Alves e Marcílio; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Erivélton e Ronaldo Mendes; Rafinha e Romarinho.
A partida é válida pela 32ª rodada, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Durival Britto. O Paraná está na 13ª colocação, com 39 pontos, enquanto o ABC luta para fugir do Z-4, já que o time é o 18º colocado, com 27 pontos.

Confira a lista:

Goleiros: Saulo e Gilvan;
Laterais: Ednei, Reginaldo e Marcílio;
Zagueiros: Adriano Alves, Luizão e Marlon;
Volantes: Fábio Bahia, Rafael Miranda e Jardel;
Meias: Ronaldo Mendes, Erivélton, Jéferson Paulista e Chiclete;
Atacantes: Rafinha, Romarinho, Bismark e Pingo.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário