sábado, 10 de outubro de 2015

FUTSAL: Definidos os finalistas da Copa do Vale 2015

Imagem de celular (Macau F. C.)
Na noite desta sexta-feira (09/10) na cidade de Alto do Rodrigues aconteceram as semifinais da Copa do Vale, com os seguintes confrontos: Macau contra o Assú e Alto dos Rodrigues enfrentando Mulungu. As equipes realizaram grandes disputas pelas vagas na final da competição.
O Macau venceu pelo placar de 5 a 3, gols de Bolo (4) e do goleiro Dipirona, após cobrança de um tiro livre.
No outro confronto da noite a equipe da casa (Alto do Rodrigues), enfrentou Mulungu e realizou uma partida eletrizante, o placar da partida foi de 5 a 4 para o mandante que levou a sua torcida ao delírio com essa vitória.
Por fim, a final será disputada entre Macau e Alto do Rodrigues, provavelmente na próxima terça-feira.
Observação: A equipe do Baraúnas de Mossoró realizou algumas partidas do estadual de futebol de campo na cidade de Macau! E com total apoio do poder público, Legal? Mais ou menos. O que não é legal é o time da casa não ter apoio, sendo que o custo de uma equipe de futsal é bem menor do que a de campo.

2 comentários:

  1. Agradeço sempre a Deus por tudo..venho agrandeçe a Berg da farmácia são Luiz de baixa do meio, e ao Padre Lenílson por disponibilizar o transporte e a Jean pinheiro presidente do time de Futsal a base de Macau.. e a blog que está sempre acompanhado nessa luta.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço sempre a Deus por tudo..venho agrandeçe a Berg da farmácia são Luiz de baixa do meio, e ao Padre Lenílson por disponibilizar o transporte e a Jean pinheiro presidente do time de Futsal a base de Macau.. e a blog que está sempre acompanhado nessa luta.

    ResponderExcluir