domingo, 18 de outubro de 2015

JIU-JITSU: O filho de Macau, Francirli Kioto, Campeão Brasileiro, Panamericano e Mundial

Francirli Kioto, Campeão Brasileiro, Panamericano e Mundial de Jiu Jitsu é mais uma fera do esporte amador. Radicado em São Gonçalo do Amarante ele quer ser mais um a disseminar o esporte no município.
Francirli Kioto, moço de fala mansa, educado, respeitador e carregando bastante humilde, depois de radicado em São Gonçalo, quer multiplicar as suas qualidades de campeão no nas terras de Dona Militana.
Com apenas dez anos de experiência no Jiu Jitsu, pois começou no ano de 2005, Francirli possui uma coleção de medalhas, três delas, sem desmerecer as demais, ele estampa com orgulho, a de Campeão Brasileiro, Panamericano e Mundial, conquistadas agora em 2015.
O hoje atleta renomado do Jiu Jitsu disse que tentou outros esportes, inclusive foi jogador do antigo São Sebastião FC do distrito de Barreiros, mas se identificou mesmo foi com o Jiu Jitsu, esporte que quer ver crescer ainda mais no município de São Gonçalo.
Ele reside a Rua Belchior Jorge de Sá, s/n,no bairro de Santo Antônio do Potengi, onde frequenta a Academia de Musculação Getsêmane, local onde abriu um espaço para a prática do Jiu Jitsu.
Os interessados podem manter contato pelo fone 9 9994.9417 – Os horários de treinamentos são os seguintes:
Crianças (a partir dos 5 anos de idade) – 2ª, 4ª e 6ª Feira – 09h00min e 15h00min
Adultos – 2ª a 6ª Feira – 20h00min às 22h00min
FONTE: SãoGonçaloEsportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário