domingo, 11 de outubro de 2015

POTIGUAR 2016: Estádio Senador Dinarte Mariz pode ser reformado

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte por meio da Secretaria de Estado, do Esporte e do Lazer, apresentou nesta semana uma proposta no Sistema de Convênio do Governo Federal no valor de R$ 2.065.000 para projeto de reforma, modernização e ampliação do estádio Senador Dinarte Mariz, popularmente conhecido por Marizão, localizado na cidade de Caicó. Na proposta apresentada, a secretaria destaca que o Marizão é um dos equipamentos esportivos do Estado responsáveis por sediar os jogos de futebol profissional na cidade de Caicó e região. 

Sendo, esse importante equipamento para sediar anualmente os JERNs - Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - onde congrega os municípios da região polarizados por Caicó. A título de comprovação da importância do estádio como principal instrumentos para realização de eventos esportivos dos mais diversos, foram enviados documentos comprobatórios. A proposta/Plano de Trabalho foi cadastrada e agora será analisada pela equipe técnica do Ministério do Esporte. 

O secretário adjunto da SEEL, Canindé de França, destacou a importância da praça esportiva ser a maior da região do Seridó e, apesar de pertencer ao Estado, nunca tinha se adotado medidas para sua conservação e efetivação e controle e manutenção por parte da Secretaria de Estado, do Esporte e do Lazer.


FONTE: Da Assessoria da SEEL/Via Blog Esporte Amador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário