quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

COPA DO NORDESTE: Narciso comanda treino e ABC se prepara para estreia na Copa NE

Foto: Andrei Torres/Divulgação
Após uma longa reunião com o presidente do ABC, Judas Tadeu, e com o vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda, o técnico Narciso foi para o campo e comandou o treino da equipe alvinegra que estreia neste sábado na Copa do Nordeste, contra o Campinense, no Estádio Frasqueirão, em Natal. A partida está marcada para as 19h30 (horário de Brasília). A reunião foi para avaliar o grupo que vem atuando no estadual e que deve seguir na temporada.

Ao lado do auxiliar técnico William Sander, o técnico Narciso comanda uma atividade tática. Os jogadores considerados titulares, mas que não atuaram na última partida do Campeonato Potiguar, no empate com o Assu em 1 a 1, participaram da atividade. O zagueiro Gustavo Bastos e os laterais Max e Filipi Sousa serão reavaliados pelo departamento médico. Caso não seja confirmada a presença dos laterais, o técnico Narciso deve manter o jovem Jefferson Bala na posição.

Foto: Andrei Torres/Divulgação
Após a atividade, a comissão técnica e a diretoria do ABC se reúnem mais uma vez para continuar o trabalho de avaliação do grupo que vai participar da competição regional. Nesta sexta-feira, às 9h30, o presidente Judas Tadeu concederá um entrevista coletiva para falar sobre o planejamento do clube.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário