quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

POTIGUAR 2016: Técnico do Globo FC exige foco do grupo e sonha com final do 1º turno

Foto: Diego Simonetti/Blog do Major
A vitória do Globo FC sobre o América-RN no Estádio Barretão, por 2 a 0, provou que o clube de Ceará-Mirim segue como favorito para vencer seu primeiro título da primeira divisão estadual. Os gols de Romarinho e de Eduardo colocaram o Tricolor na ponta da tabela, com 14 pontos. Para o técnico Higor César, que voltou ao clube para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro no ano passado, o Globo FC está concentrado para vencer a competição.
Com a folga na semana por conta da abertura da Copa do Nordeste, onde ABC e América-RN são os representantes do Rio Grande do Norte, o Globo FC segue em trabalho intensivo em Ceará-Mirim. Os jogadores farão atividades em dois períodos, enquanto um jogo-treino para os atletas que estão sendo pouco aproveitados está sendo agendado para os próximos dias.
- Foi muito boa a vitória e ganhar a liderança invicta na competição. Temos um tiro curto no campeonato e a parte de cima da tabela está muito concorrida. Faremos um jogo contra o Palmeira-RN para definir a classificação, e mesmo com a situação do adversário, sabemos que o jogo vai ser muito difícil. Mas, vamos sempre procurar as vitórias para conquistar os objetivos do clube - analisou o treinador.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário