segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

MERCADO DA BOLA: Potiguar de Mossoró anuncia contratação de dois volantes

Foto: Marcelo Diaz/ACDP
O Potiguar de Mossoró apresentou os volantes Odair e Rafael Potiguar como novos reforços para a disputa do Campeonato Potiguar deste ano. Os dois jogadores já passaram pelo Time Macho e acertaram os retornos ao clube mossoroense.

Odair vestiu a camisa do Potiguar em 2011 e estava atuando no Al Dhaid, dos Emirados Árabes Unidos antes de voltar para Mossoró.
- Estou muito feliz em voltar para o Potiguar. Ainda mais em um momento tão importante, o clube é líder do Estadual e vem jogando bem. Espero buscar o meu espaço e ajudar os meus companheiros o mais rápido possível. Aqui me sinto em casa, fui bem recebido pelo grupo. Agora é dedicação total nos treinos e muito foco - comentou o jogador.
O último clube de Rafael Potiguar foi o Atlético Potengi, na segunda divisão do estadual. Ele passou pelo Alvirrubro na Série D de 2010. O jogador destacou que conhece boa parte do elenco atual.
- Fui muito bem recebido. Conheço boa parte dos jogadores do atual elenco e isso facilita para qualquer atleta. É um time de muita qualidade e que vem realizando um bom estadual, então é um ambiente ótimo para se trabalhar. Agora, vou treinar forte e também buscar o meu espaço na equipe. Será uma briga sadia e muito boa, pois, o time conta com bons jogadores para a posição e tem muito a ganhar com isso - disse.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário