quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

MERCADO DA BOLA: Curtinha: América-RN acerta com volante Pedro Ivo, ex-Alecrim

Foto: Gabriel Peres/Divulgação
O América-RN acertou a contratação do volante Pedro Ivo, de 25 anos. O jogador se apresentou ao clube na tarde da quarta-feira e passará por exames nesta quinta-feira. No futebol potiguar, o jogador já teve passagens por Alecrim, em 2014, e Potiguar de Mossoró, em 2015. Jogador do Santa Cruz de Natal, ele estava atuando pelo Expresso Jerimum, equipe do Sindicato dos Atletas Profissionais do RN para que os jogadores sem clube possam manter a forma física.

- Me considero um jogador versátil dentro de campo e de bom toque de bola. Gosto de sair para o jogo e ajudar na armação de jogadas, saindo com a bola dominada da defesa para o ataque. O América é um time grande do Nordeste e me sinto muito feliz em poder ter a oportunidade de vestir essa camisa - comentou o jogador.
Além de Pedro Ivo, o América-RN contra com os volantes Felipe Macena, Thiago Dutra, Léo, Bruno Renan, Alexandre, Júlio Terceiro e Gualberto.
FICHA TÉCNICA
Nome: Pedro Ivo Gomes da Silva
Nascimento: 02/11/1990 (25 anos)
Naturalidade: Salvador-BA
Altura/Peso: 1,76cm/67Kg
Posição: Volante
Clubes por onde passou: Crateús-CE, XV de Jaú-SP, Comercial-SP, Sousa-PB, Alecrim-RN, Potiguar de Mossoró-RN, Serrano-BA e Treze-PB. 

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário