domingo, 21 de fevereiro de 2016

VÔLEI DE PRAIA: Com a torcida a favor, Juliana e Taiana vencem em Natal e levam o 1º título

Foto: Matheus Vidal/CBV
Foram 13 anos em Natal. E, por se sentir em casa, Juliana se mostrou à vontade na arena montada na capital potiguar para conquistar a sétima etapa do Circuito Brasileiro. Ao lado de Taiana, contou com grande apoio das arquibancadas para vencer Rebeca e Neide por 2 sets a 1, parciais 19/21, 21/15 e 15/10, neste domingo.
Na disputa pelo bronze, melhor para Maria Elisa e Lili. A dupla derrotou Duda e Elize Maia por 2 sets a 1 (21/18, 17/21 e 15/11) para subir ao pódio.
Juliana chegou à final com a bandeira do Rio Grande do Norte enrolada no corpo. Após a derrota no primeiro set, ela e Taiana conseguiram reagir para chegar ao título. Foi a primeira conquista da dupla, em sua segunda competição.
–  Jogar em Natal é sempre especial. A primeira vez foi em 2005 e eu fui campeã, depois voltei em 2014 e fui vice. A galera aqui vibrou muito em todos os jogos que fiz, mesmo quando era o último do dia eles ficaram até o final, foi lindo. Quem viu aqui, viu um grande jogo, foi muito bacana e só dá gás para o nosso futuro – disse Juliana.
Taiana, por outro lado, se mostrou aliviada. Na última vez que estiveram na capital potiguar, as duas eram adversárias.
–  A energia aqui é muito boa. Esse ano tive a torcida a meu favor, da outra vez joguei contra a Juliana e tive que enfrentar a pressão. Estou muito feliz. Contente com tudo que estamos fazendo, ainda temos muito o que melhorar como time, mas estamos no caminho certo e este resultado nos motiva ainda mais.
A liderança do torneio feminino - até o início da etapa de Natal - é de Larissa/Talita (PA/AL), que soma 2.320 pontos. Na sequência estão Duda/Elize Maia(SE/ES), com 1.160 pontos. 
FONTE: SportTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário