Após a derrota para o ABC, o técnico do América-RN, Aluísio Moraes, lamentou os erros da equipe e criticou a arbitragem do jogo. O pênalti marcado contra o Alvirrubro, segundo o treinador, foi fora da área. Além disso, as finalizações erradas, que pararam principalmente na trave do adversário.
Foto: Fabiano de Oliveira |
- Clássico não tem favorito. Eles começaram o jogo batendo muito. Tivemos jogador com cinco pontos na boca e a arbitragem deixou correr. No segundo tempo, a gente bem melhor, infelizmente num lance que todos viram, acho que foi fora da área. No momento que a gente tomava conta do jogo veio um pênalti contra a gente. Fomos para cima do ABC, jogando futebol com qualidade, coloquei mais um atacante e tivemos três bolas na trave, três ou quatro lances de gol que poderíamos ter convertido. Que isso sirva de lição porque não podemos erra mais essas situações - lembrou.
Aluísio comentou que as duas vitórias por goleada, contra Alecrim e Assu, não foram resultados enganosos e afirmou também que o Alvirrubro não merecia sair da Arena das Dunas com a derrota.
- Resultados enganosos eles não são porque ninguém vai tirar os oito gols que foram marcados pela equipe do América. Estamos em uma competição que temos que respeitar os adversários. Eles tiveram alguns méritos, mas se você for analisar o jogo em si, o América jamais merecia ser derrotado - comentou.
Com a derrota o América-RN caiu para a terceira posição na tabela e viu o rival igualar os mesmos seis pontos. Na próxima rodada, o Mecão encara o Palmeira-RN, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, às 18h45. O jogo é válido pela quarta rodada e está marcado para a próxima quarta-feira.
FONTE: GloboEsporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário