segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

POTIGUAR 2016: "O ABC vai crescer muito", afirma técnico após vencer clássico

Foto: Fabiano de Oliveira
Sinal de crescimento do ABC. Depois da vitória magra contra o Palmeira-RN e da derrota para o Globo FC, o técnico Narciso aprovou atuação do Alvinegro na vitória contra o América-RN e decretou que a equipe ainda vai crescer muito no decorrer do Campeonato Potiguar.
- Os atletas entenderam aquilo que nós precisávamos. O jogo mostrou a qualidade do plantel do ABC e dentro daquilo que nós conversamos durante a semana sobre a mudança de comportamento que nós teríamos que ter. A equipe do ABC mandou no jogo uns 80 ou 85 minutos e isso fez com que nós acreditássemos que estamos no caminho certo. Ainda não temos o time ideal. Ainda vamos oscilar dentro do campeonato, mas estamos procurando a cada dia e sabemos que o ABC vai crescer muito dentro da competição - decretou.
Mesmo com a grande atuação no jogo deste domingo, o treinador analisou sua equipe nos pontos que ainda precisam ser melhorados. Segundo ele, ainda falta ritmo de jogo para a equipe.
- A gente ainda precisa melhorar no ritmo de jogo constante o tempo todo. A nossa condição física ainda não está 100%, então a gente não consegue manter o padrão, mas não tenho dúvida que a partir do quinto ou sexto jogo a gente vai ter esse padrão. Aí sim vai ser o ABC que eu gosto e do estilo que eu gosto de jogar. Pressionar o adversário o tempo todo, não deixar ele jogar e, quando tiver a posse de bola, jogarmos - explicou. 
Na quarta-feira, o ABC recebe o Alecrim no Estádio Frasqueirão. A partida é válida pela quarta rodada e está marcada para as 21h. O Alvinegro está na quarta posição após vencer o maior rival. O Verdão é o sexto colocado.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário