Foto: Victor Lyra/Inter TV Cabugi |
Após sofrer uma concussão cerebral em decorrência de uma pancada na cabeça, o zagueiro Flávio Boaventura teve constatada uma fratura na quarta vértebra da região lombar. O exame foi feito na noite desta quarta-feira, no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. O jogador, de 28 anos, foi encaminhado para uma série de exames de tomografia, depois de um choque com o volante Klébson, durante o jogo entre Globo FC e América-RN, em jogo válido pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar.
Segundo o médico do clube, Marcos Rego, o jogador vai ficar seis semanas longe dos gramados e deve passar por uma série intensa de fisioterapia.
- O atleta (Flávio Boaventura) teve um traumatismo crâniano no choque com o atleta com o Globo FC, ficou desacordado um bom tempo sem interagir. Foi encaminhado ao hospital municipal de Ceará-Mirim, foi estabilizado e de lá foi transferido para o Pronto-Socorro Walfredo Gurgel para realizar uma tomografia no crânio, na região cervical e na lombar. A região do crânio e da cervical não tiveram alterações, mas na tomografia da região lombar apresentou uma fratura na quarta vértebra lombar, mas sem desvio. Pelo menos, por seis semanas, ele ficará ausente dos gramados - explicou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário