terça-feira, 18 de agosto de 2015

SÉRIE "B": Ainda sem Hélio dos Anjos, reservas do ABC vencem jogo-treino por 2 a 0.

Foto: Jocaff Souza
Ainda sem Hélio dos Anjos, anunciado nesta terça-feira como novo treinador do ABC, o Alvinegro realizou um jogo-treino no Frasqueirão contra o Santa Cruz de Natal, equipe que se prepara para a segunda divisão do Campeonato Potiguar. Com gols do atacante Rafinha e do volante Márcio Passos, o Mais Querido venceu por 2 a 0. Além do volante, a outra novidade foi a presença de Rodrigo Biro na lateral esquerda. Mesmo com caráter de amistoso, a partida foi marcada por muitos lances violentos, e três jogadores acabaram expulsos, sendo dois pelo ABC - Rafinha e Suéliton - , e um pelo Santa Cruz - o atacante Pará.

A equipe abecedista foi comandada pelo preparador físico Ranielle Ribeiro, sob o auxílio do preparador de goleiros, Bira Melo. Em campo, o ABC atuou com William; Reginaldo, Suéliton, Mael e Rodrigo Biro; Márcio Passos, Neto, Wellington Bruno e Erivélton; Rafinha e Bismark.

No campo do CT Alberi Ferreira de Matos, o grupo principal fez uma atividade com bola em campo reduzido. As ausências foram o goleiro Saulo, que se queixa de dores no joelho direito e foi encaminhado pela comissão técnica a uma clínica para fazer um exame de imagem. O zagueiro Leandro Amaro e o atacante Fabinho Alves fizeram apenas atividades na academia no clube.

Nesta quarta-feira, a diretoria alvinegra confirmou a apresentação do técnico Hélio dos Anjos para as 15h, no auditório do clube. Depois, o treinador comandará o primeiro treino em preparação para o jogo contra o Oeste, marcado para o próximo sábado no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, às 16h30, válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

FONTE:GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário