quarta-feira, 5 de agosto de 2015

SÉRIE "C": Cascata pede concentração ao América-RN: "Não podemos relaxar".

(Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)
Enfrentar um adversário que não vence há três rodadas e que está na zona de rebaixamento do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro não é sinônimo de jogo fácil. É com esse pensamento que o América-RN se prepara para enfrentar o Icasa no próximo domingo, em Juazeiro do Norte. Destaque da campanha rubra, Cascata lembra que é hora de recuperar os pontos que a equipe perdeu em duelo contra o Salgueiro na Arena Das Dunas, em Natal. 

- Quando você enfrenta um adversário que não tem muita responsabilidade, seja pela vitória ou pela derrota, e que é franco atirador, é preciso ter muito cuidado. Eu encaro esse jogo diante do Icasa da mesma forma como eu encarei diante do Vila Nova. A gente tinha empatado um jogo diante do Salgueiro e precisava vencer um jogo fora, para que desse aquela equilibrada com os pontos que nós perdemos. Com certeza, esses pontos que perdemos dentro de casa diante do Salgueiro, hoje estão nos fazendo falta. Nós estaríamos com 19 pontos e o Salgueiro com 14 pontos e teríamos uma condição melhor - frisou o meia Cascata.

Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com

No G-4 há três rodadas, o objetivo do Mecão é se consolidar no grupo que se classifica para a fase de mata-mata. Para isso, Cascata conta que, em um momento como esse, é necessário manter o foco e não pode haver relaxamento.

FONTE:GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário