quinta-feira, 27 de agosto de 2015

SÉRIE "B": Regularizado, Adriano Alves e Rafael Silva falam pela primeira vez à imprensa

Foto: Divulgação/ABC
O ABC apresentou oficialmente, na tarde desta quinta-feira (27), o zagueiro Adriano Alves, de 30 anos, que nessa temporada ainda não fez nenhuma partida oficial, mas garante está bem fisicamente e pronto para ajudar os companheiros a tirarem o clube dessa situação, e o atacante Rafael Silva, de 23 anos, vice-artilheiro do Campeonato alagoano pelo Santa Rita, e que estava disputando a Série D pelo Coruripe-AL, ele chega ao seu novo clube com otimismo apesar da má Campanha na Série B do Campeonato Brasileiro.
Os recém-contratados já estão regularizados no BID da CBF e ficam à disposição do treinador Hélio dos Anjos para o restante da temporada.
Abre aspas para
Adriano Alves: “Estou preparado, estou bem. Já vinha treinando, independentemente de jogos. É claro que não se compara a ritmo de jogo, mas eu estou bem preparado. Já treinei com o grupo e se tiver oportunidade de jogar, tenha certeza que darei o máximo para ajudar e sairmos com a vitória”, disse o jogador, que fez apenas um amistoso contra o Shakhtar Donetsk, em janeiro.
Rafael Silva: “Sabemos que está difícil, como todos estão vendo. Essa alegria que tenho dentro de campo, todos os jogadores tem de ter também e ela pode contribuir para isso (reação)” contou.
ABC e Luverdense-MT se enfrentam na próxima terça-feira, no Passo das Emas. A partida válida pela 22ª rodada está marcada para as 20h30.

FONTE: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário