terça-feira, 4 de agosto de 2015

UFC: Bethe mira volta por cima: "Não aceito terminar 2016 sem o cinturão

Foto: reprodução/Instagram
Nada como um dia após o outro.Nocauteada por Ronda Rousey na luta principal do UFC Rio 7, sábado, na Arena da Barra, Bethe Correia fala do confronto sem deixar de projetar o futuro. A frustração por não conseguir destronar a americana - campeã do peso-galo do Ultimate - existe, porém, a cabeça da paraibana está em refazer seu caminho e, em 2016, disputar o título pela segunda vez.

- Prometo disputar o cinturão ano que vem. Em 2016, quero fazer uma nova história. Quero, acima de tudo, ser muito respeitada. Quero um retorno triunfal. Não aceito terminar 2016 sem o cinturão do UFC na minha cintura. Tudo o que eu quero, eu consigo. Essa vai ser a minha batalha - declarou Bethe, que aproveita uma das praias de Natal (RN), em entrevista exclusiva ao Combate.com.

No MMA há apenas três anos, Bethe afirma que o confronto lhe deu experiência. A lutadora da Pitbull Brothers espera enfrentar uma adversária do top 5 do ranking do peso-galo em seu próximo compromisso e acredita que ainda ficará frente a frente com "Rowdy" no octógono.

- Se ano que vem ela estiver com cinturão, vou reencontrá-la. Vou conseguir esse cinturão. Eu acho que uma hora a Ronda vai ser destronada e espero que seja por mim. Todo mundo perde uma hora - destacou Bethe, que planeja passar um mês nos Estados Unidos para trocar experiências em outras academias e evoluir como atleta. 

FONTE: Combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário