sábado, 22 de agosto de 2015

SEGUNDONA DO POTIGUAR: Mossoró quer ser terceiro clube da cidade na elite do futebol do RN


A segunda divisão do Campeonato Potiguar começa neste sábado com dois jogos na rodada de abertura. O Mossoró Esporte Clube estreia em casa e pega o Assu no Estádio Nogueirão. A diretoria do clube está confiante no acesso e admite que seria um privilégio para a cidade colocar uma terceira equipe na elite do futebol do Rio Grande do Norte, que já tem Potiguar de Mossoró e Baraúnas. 

Foto: Jocaff Souza
- Boa parte dos nossos jogadores é da região e sabe das dificuldades. Nós estamos confiantes. Seria um privilégio ter mais um clube da cidade na primeira divisão. Seria uma surpresa muito boa e a gente poderia colocar mais garotos da base para jogar no campeonato no ano que vem - disse Zezinho Mossoró, gerente de futebol do Mossoró Esporte Clube.

O técnico Alex Rodrigues ainda faz os ajustes finais visando a estreia. A maioria dos jogadores que figuram entre os titulares nos treinos disputou o último Campeonato Potiguar pelo Baraúnas, como o goleiro Érico, o zagueiro Nildo e o meia Adham. 


Diante do Camaleão do Vale, Alex Rodrigues deve escalar o Mossoró com Érico, Jonhson, Victor, Nildo e Deivinho; Batata, Igor, Pedrinho e Adham; Kelvim e Robertinho. O jogo será no Nogueirão, às 17h. O outro confronto da rodada inaugural é entre Santa Cruz de Natal e Atlético Potengi, no Nazarenão, em Goianinha.

A segunda divisão do Campeonato Potiguar terá a participação de quatro times, que se enfrentam em jogos de ida e volta. Ao fim das seis rodadas, a equipe que somar mais pontos garante o título e a vaga na primeira divisão do ano que vem.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário