sexta-feira, 14 de agosto de 2015

HANDEBOL: Apodi sedia a 2ª etapa do Estadual de handebol

Mais de 20 jogos de handebol serão disputados durante o fim de semana em Apodi, cidade a 340 km de Natal. As partidas válidas pela segunda etapa do Campeonato Estadual, serão disputadas entre equipes de diferentes cidades do Rio Grande do Norte.

A competição promovida pela Federação Norte-rio-grandense de Handebol, pretende divulgar a modalidade pelo interior do Estado, o que tem sido a grande busca da FNH, que conseguiu reunir equipes de cinco cidades do RN.

“O campeonato é de fato estadual, pois temos times não apenas da capital, mas também de Mossoró, Apodi, Currais Novos e Rio do Fogo”, comentou o presidente da federação, Fúlvio Mafaldo.

Ao todo, 11 equipes vão duelar nas categorias adulto masculino e feminino. A Universidade Federal do Rio Grande do Norte e o Team Handball Club de Mossoró são as únicas agremiações que contam com equipes nas duas categorias.

A primeira etapa do Campeonato Potiguar de Handebol aconteceu no mês de junho em Currais Novos e terminou com título para a UFRN. A terceira e a quarta etapa vão acontecer em Mossoró e em Natal, respectivamente.
Do Portal no Ar.


FONTE: Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário