quarta-feira, 5 de agosto de 2015

SÉRIE "B": Lateral projeta dias melhores no ABC: "Esperamos mudar essa história".

(Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)
A sequência de cinco derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro colocou o ABC na zona de rebaixamento e tem incomodado torcedores e jogadores do Alvinegro. Para tentar reverter a atual situação da equipe, os trabalhos têm sido intensos. Para o lateral-direito Reginaldo, essa é a única maneira de mudar este quadro.

- A gente sabe que não está vivendo uma boa fase e vem de uma sequência negativa, mas trabalhando forte, esperamos no sábado começar a mudar essa história. A gente tem uma semana cheia para treinar. Deu para descansar bastante. Esperamos ir fortes no sábado e sair do jogo com a vitória - disse.

Com a semana livre de jogos, o time treinou nesta quarta-feira com Saulo, Reginaldo, Luizão, Suéliton e Marcílio; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Michel e Erivélton; Edno e Fabinho Alves. As mudanças são mais uma tentativa do técnico Toninho Cecílio - que soma três derrotas em três partidas no comando do Alvinegro - de voltar a vencer na competição.

- Quando o resultado não vem, o professor tem que mudar, tem que buscar opções no elenco e ele está fazendo isso. Com certeza quem entrar vai dar o seu melhor para ajudar o ABC e sair com a vitória no sábado - ressalta Reginaldo.

FONTE:GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário