segunda-feira, 24 de agosto de 2015

SÉRIE "B": Sem tempo de treinar, ABC está pronto para encarar o Criciúma

Foto: ABC comunicação/Divulgação
Sem ter tempo para treinar, o técnico do ABC, Hélio dos Anjos, realizou apenas um treino leve na tarde desta segunda-feira (24), no CT Alberi Ferreira de Matos. Para o duelo contra o Tigre, o comandante Alvinegro não vai poder contar com três importantes jogadores. O volante Rafael Mendes, expulso no jogo contra o Oeste-SP; além do volante Rafael Miranda e do meia Edno, ambos levaram o terceiro amarelo e vão cumprir suspensão automática. Os substitutos serão o volante Neto e os meias Wellington Bruno e Rafinha, respectivamente.
Com isso Rafinha passa a jogar no ataque ao lado de Rafael Oliveira, que até agora não mostrou para que veio à Natal, e Bismark vai fazer a função de meia junto com Wellington Bruno. O provável time do ABC Gilvan; Ednei, Luizão, Suéliton e Marcílio; Fábio Bahia, Neto, Wellington Bruno e Bismark; Rafinha e Rafael Oliveira.
ABC e Criciúma-SC se enfrentem nesta terça-feira (25), às 21h30, Estádio Frasqueirão, válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido está na zona do rebaixamento, na 18ª posição, com 18 pontos, ganhos. O Criciúma se encontra na décima colocação, com 28 pontos conquistados.

FONTE: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário