quarta-feira, 12 de novembro de 2014

AMÉRICA: Técnico do Mecão mantém mistério em treino e usa 12 jogadores

Foto: Carlos Arthur da Cruz
De campo em campo, o América-RN vai tentando se livrar do rebaixamento. Nas últimas semanas, o Alvirrubro - que abriu mão do seu CT para evitar contusões - já treinou em quatro gramados diferentes. O treinamento desta quarta-feira foi realizado no campo da UFRN, na zona Sul de Natal. Max voltou a treinar depois de se recuperar de uma virose, e deve voltar ao time no sábado, mas Isac o acompanha de perto e segue na briga por um lugar ao lado de Rodrigo Pimpão no jogo decisivo contra o Icasa, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Roberto Fernandes segue fazendo mistério sobre a escalação e realizou um treino com doze jogadores no time titular, incluindo Max e Isac no setor ofensivo. 

O time que treinou tinha Andrey, Walber, Cleber, Márcio Passos e Wanderson; Judson, Fabinho, Daniel Costa e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão, Isac e Max. A definição entre só deve sair mesmo no treino desta quinta-feira, que acontece em Goianinha.

- Estou me sentindo à vontade. Os gols começaram a aparecer... O último gol não teve o resultado esperado, já que a gente não conseguiu os três pontos, mas está sendo bom para mim, para o grupo. Estou bem confiante. Espero que se eu jogar contra a equipe do Icasa eu possa marcar e ajudar a equipe - disse Isac.
Foto: Carlos Arthur da Cruz
Max foi poupado no treino desta terça-feira, mas trabalhou normalmente na tarde desta quarta-feira. O "Homem de Pedra" cumpriu suspensão no último jogo e deve voltar ao time titular. Esta semana, o treinador alvirrubro fugiu da resposta ao ser questionado sobre a formação que deve usar diante do Icasa e brincou, perguntando se não haveria espaço para os dois jogadores no time.
- A gente deixa isso para o Roberto, ele quem vai definir. Acho que quem entrar vai dar conta do recado, vai tentar ajudar o América a sair dessa situação. Creio quem quem ele colocar para jogar, vai dar conta. A gente (eu e Max) já jogou junto algumas vezes, foi até com o Roberto (Fernandes), em 2012 - lembrou Isac.
Durante o treinamento desta quarta-feira, Roberto Fernandes resolveu reforçar o trabalho de finalizações e a falta de pontaria do lateral-esquerdo Wanderson acabou irritando um torcedor que acompanhava o treino. As reclamações à beira do campo tiraram a paciência do atacante Rodrigo Pimpão, que se dirigiu ao torcedor pedindo respeito ao seu ambiente de trabalho.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário