quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ARENA DAS DUNAS: Petkovic vai defender o Brasil em amistoso contra Argentina em Natal


A seleção brasileira terá o reforço do sérvio Dejan Petkovic no Desafio Internacional contra a Argentina, marcado para o próximo dia 23, na Arena das Dunas, em Natal. O ídolo do Flamengo foi confirmado nesta terça-feira pela organização do evento. O clássico festivo vai reunir craques do passado e tem início marcado para as 18h30 (horário local). 

Consagrado por dar o título carioca ao Rubro-negro em 2001 e por ser um dos destaques do título brasileiro de 2009, Petkovic aceitou o convite para defender a Seleção, realizando um antigo sonho, mesmo que seja pela equipe de masters. Após encerrar a carreira, o sérvio trabalhou como dirigente e treinador do Atlético-PR.


O Brasil ainda terá ex-jogadores como o goleiro Sérgio, os zagueiros Mauro Galvão e Júnior Baiano, os laterais Pimentel e Athirson, os volantes Amaral e Edmilson, os meias Adílio, Pedrinho, Felipe e Souza, e os atacantes Viola e Edilson Capetinha, além de Emerson Sheik, que ainda está em atividade e pertence ao Corinthians. Pelo lado da Argentina, estão confirmados o zagueiro Sensini, o volante Mancuso, o meia Ortega e o atacante Caniggia. O goleiro Marcos e o atacante Batistuta, que haviam sido divulgados pela organização, não devem jogar.


A venda de ingressos foi iniciada nesta quarta-feira, pelo site da Arena das Dunas. Os valores do primeiro lote variam de R$ 10 a R$ 60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário