sábado, 29 de novembro de 2014

SÉRIE "B": ABC relaciona apenas dois titulares e inclui cinco jogadores de time sub-19

Foto: Frankie Marcone/ABC
O ABC deve ter apenas dois jogadores considerados titulares na despedida da Série B. Para encarar o Bragantino, neste sábado, o técnico Roberto Fonseca convocou 19 jogadores, incluindo o zagueiro Samuel e o volante Marcel, que começaram jogando o duelo contra o Vila Nova. Entre os relacionados estão cinco atletas do time sub-19 que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015.
Sem objetivos na última rodada da competição, a diretoria alvinegra já havia manifestado que não iria utilizar atletas que pertencem a outros clubes para evitar lesões. Outros titulares, desgastados na reta final da Segundona, foram liberados. O único suspenso do grupo é o volante Daniel Amora, destaque do ABC no Brasileirão. O meia Ronaldo Mendes e o atacante Rodrigo Silva estão entregues ao departamento médico.
Da lista divulgada pela comissão técnica, a novidade é a volta do volante Michel, recuperado de uma lesão no tornozelo, além dos cinco jogadores da equipe sub-19 - Jerfeson, Jardel, Gleidson, Ítalo e Chiclete.
Livre do risco de rebaixamento, o ABC pode ajudar o rival América-RN na luta contra a degola. Para isso, precisa vencer o Bragantino no Estádio Frasqueirão, em Natal. O jogo começa às 16h20 (horário de Brasília).
Confira os relacionados:

Goleiros: Edilson e William;
Lateral: Luciano Amaral;
Zagueiros: Samuel, Robson e Jerfeson;
Volantes: Marcel, Michel, Renan Silva, Jardel e Gleidson;
Meias: Xuxa, Deyvid Sacconi, Moisés e Ítalo;
Atacantes: Alvinho, Lúcio Flávio, João Henrique e Chiclete.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário