sexta-feira, 7 de novembro de 2014

LIDEM: Porto e Mar domina a partida e vence o PSV

Na noite desta quinta-feira as equipes do Porto e Mar e PSV, realizaram um grande jogo e abrilhantaram ainda mais a noite no estádio municipal Walter Bichão.


PARTIDA: Porto e Mar 3 X 0 PSV











Na primeira etapa o time do Porto e Mar começou avassalador e partiu para cima do PSV e aos 13 minutos de jogo abriu o placar com um gol de Josimar o craque da camisa 11, após abrir o placar o time do Porto e Mar continuou mandando na partida e com o time compacto durante todo o primeiro tempo, conseguiu  ir para o intervalo em vantagem no placar.

No segundo tempo o treinador do PSV, tentou uma nova tática e trocou o posicionamento dos seus atletas dentro de campo, fato esse que não fez muita diferença, sendo que o time do Porto e Mar ampliou o placar com um belo gol olímpico do lateral esquerdo Jarison, aos 3 minutos da segunda etapa. 

Após sofrer o segundo gol o treinador do PSV mudou algumas peças e partiu pra cima do Porto e Mar que continuou bem postado em campo e explorando os contra ataques e depois de desperdiçar varias oportunidades o atleta Camilo, nos acréscimos (49 minutos) deu números finais a partida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário