domingo, 9 de novembro de 2014

LIDEM: Em um jogo de muitas faltas, Diogo Lopes e Internacional ficam no empate.

O campeonato da cidade de Macau, a cada rodada que passa aumenta a emoção e neste sábado não foi diferente no confronto entre Internacional e A.A. Diogo Lopes.

ARBITRO: Claudiney / ASSISTENTES: Ribamar e Aírton

PARTIDA: Internacional 2 x 2  A.A. Diogo Lopes

No começo da partida já dava para percber que o arbitro não teria vida fácil. O jogo começou muito amarado e com muitas faltas, e desta forma saiu o primeiro gol do Diogo Lopes, aos 6 minutos de jogo com Danilo que cobrou uma bela falta. Logo em seguida o arbitro Claudiney teve que expulsar os atletas, Chileno do Diogo Lopes e Rodolfo do Internacional. Mesmo após as expulsões as equipes continuaram com os ânimos exaltados e os atletas cometendo muitas faltas duras.   

Sendo que mesmo com a dificuldade para criar as jogadas o camisa 10 do Internacional Iklebson, em uma bela jogada dentro da área empatou o jogo em 1 a 1. Com esse empate não era um bom resultado para o Diogo Lopes, a equipe foi em busca do segundo gol que saiu aos 37 minutos com o craque da camisa 9 Jailson.

A torcida deu um show nas arquibancadas

Iklebson o nome da partida
Na segunda etapa os times deixaram de cometer tantas faltas e começaram a jogar bola. O Internacional em busca do empate e o Diogo Lopes jogando na defesa e contra atacando nos espaços deixados pelo Inter. Com isso o torcedor saiu ganhando e presenciou um grande segundo tempo. Com grandes defesas dos goleiros das duas equipes e o segundo gol do artilheiro da noite Iklebson que empatou e deu números finais ao jogo, aos 32 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário