domingo, 9 de novembro de 2014

SUB-13: Chácara e Escolinha Sorriso vencem e carimbam o passaporte para a final

Neste sábado no estádio municipal Walter Bichão, foi realizado as semifinais do campeonato SUB-13. Onde a equipe da Escolinha do Porto enfrentou a Chácara e logo em seguida o time do Expressinho jogou contra a Escolinha Sorriso.

A torcida deu um show nas arquibancadas

PRIMEIRA PARTIDA: Escolinha do Porto 1 X 1 Chácara / Tempo normal / Pênaltis 1 X 3


Cobrança que classificou o Chácara 








A equipe da Chácara começou bem e abriu o placar com um gol de Alison, após sofrer o gol o time da Escolinha do Porto tentou uma reação na partida e no finalzinho da primeira etapa chegou ao empate com um golaço de João Vicente. 

Na segunda etapa as equipes tentaram de todas as formas a vantagem no placar que não veio. Com isso a decisão da primeira vaga na final foi nos pênaltis. Vencida pela Chácara, Vale ressaltar a vibração da torcida durante todas as cobranças. 


(Clique no link abaixo e assista as cobranças dos pênaltis: 
Pênaltis da partida entre Escolinha do Porto e Chácara/Categoria SUB: 13  ).

SEGUNDA PARTIDA: Escolinha Sorriso 3 X 1 Expressinho









Bruno auto do 2º e 3º gol

No segundo confronto da noite a Escolinha Sorriso que faz parte de um projeto do empresário Chico Construpeças, venceu pelo placar de 3 a 1. 

O gol de honra do Expressinho foi marcado por Thyrson, pelos lados da Escolinha, Danielson fez um e o destaque das semifinais o atleta Bruno autor de dois gols que ajudaram a classificar o time do Empresário Chico.

Sendo assim aproveito a oportunidade para convidar a todos os torcedores macauenses a prestigiarem a grande final do SUB-13, no próximo dia 22/11, sábado as 19:00, estádio Walter Bichão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário