quarta-feira, 26 de novembro de 2014

BARAÚNAS: Zé Peixeiro encara nova etapa da sua vida como um desafio

José Domingos Gondim, mais conhecido como Zé Peixeiro(Foto), foi eleito presidente do Baraúnas em eleição realizada no domingo passado, na Toca do Leão. Vereador de Mossoró, Zé Peixeiro convive com a insegurança da torcida Tricolor, já que ele substitui Izabel Montenegro, que não teve uma gestão vitoriosa à frente do Tricolor.

Em contato com a reportagem, o agora atual presidente do Baraúnas explica que não tem nenhum medo nesta sua nova etapa e encara o seu mandato como um desafio. “Medo (de ser presidente) não tenho. É um desafio. Você pode sair vitorioso ou derrotado. Isso acontece com clubes grandes, imagine com pequenos. A gente não tem medo. Se ganhar ganhou, se perder, perdeu. A gente não pode abandonar, deixar um time que nem esse cair de vez para não participar do campeonato.

Se o Baraúnas não participar, fica feio para o Estado”, comentou. Questionado o que o motivou a ser presidente do Baraúnas, Zé Peixeiro afirmou que o fato de ser torcedor do clube influenciou em sua decisão. “Um dos fatores é que eu sou torcedor. Fui convidado. Vimos que o time estava caindo de certa forma e eu como político pretendo se Deus quiser levantar. Mas, para isso, vou precisar de parcerias. Tem um grupo de empresários por trás dizendo que vai dar suporte e eu acredito que sim.

A gente vai ver a real situação do Baraúnas para vermos o que podemos fazer”, disse. Hoje, Zé Peixeiro irá se reunir com a vice-presidente Josirene Ribeiro para definir os nomes do restante da diretoria. No encontro será discutido também o planejamento para a próxima temporada e o nome do novo técnico para 2015. Sobre o time que será montado para o Estadual de 2015, Zé Peixeiro prefere não gerar expectativa no torcedor Tricolor. “Não posso gerar expectativa nos torcedores porque não tenho a real situação do Baraúnas ainda. Não sei como está a folha. Mas vai ser pé no chão. Queremos o apoio da nossa torcida e da sociedade mossoroense como um todo”, finalizou.


FONTE: Tatun Sports – Da Redação/Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário