sábado, 1 de novembro de 2014

SÉRIE "B": Jogando no sacrifício, Max festeja gol e foca permanência na segundona

Após enfrentar a dura rotina no departamento médico e ficar de fora da equipe, Max pode, enfim, reencontrar o caminho dos gols. O atacante ficou 15 dias no departamento médico alvirrubro e conseguiu marcar o gol da vitória do Mecão sobre o Santa Cruz, por 1 a 0, na Arena Pernambuco. O resultado mantém viva as esperanças do time americano de permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano.
Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press
Mesmo com a vitória, o América-RN continua na 18ª posição, mas agora atingindo os 36 pontos, dois a menos que Icasa e Oeste, que estão em 16º e 17º lugares, respectivamente. Para Max, a vitória teve um sabor especial, pelo fato do atacante ainda estar sentindo dores na coxa direita. Apesar do problema, o jogador festejou o resultado obtido fora de casa (veja vídeo acima).
- O tempo todo em que estava parado no departamento médico, vendo o sofrimento da torcida e dos jogadores que estavam fazendo os jogos, mais não saiam com a vitória, e graças a Deus, eu pude retornar com dor ainda, mas no sacrifício procurei vir para esse jogo de qualquer jeito. Graças a Deus, pude fazer uma ótima partida com os meus companheiros e pudemos fazer uma ótima partida e conseguir o resultado positivo - disse.
Na próxima rodada, o atacante não vai poder atuar, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e deve cumprir suspensão. O América-RN joga na Arena das Dunas contra o Boa Esporte. O jogo está marcada para a sexta-feira, às 19h30 (horário de Brasília).
FONTE: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário