quinta-feira, 19 de março de 2015

COPA DO BRASIL: Com vantagem do empate, ABC recebe o Boavista no Frasqueirão.

O ABC precisa apenas de um empate sem gols para ficar com a vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Após derrotar o Boavista por 1 a 0 na partida de ida, o Alvinegro potiguar recebe o Verdão de Saquarema nesta quinta-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Se a equipe carioca vencer por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. A partida começa às 19h30.
Ainda sob o comando do interino Ademir Fesan e já fora da briga pelo título do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o Mais Querido vai se dedica inteiramente para garantir a classificação diante da sua torcida e evita pensar na vantagem obtida sobre o time carioca. A palavra de ordem no elenco alvinegro é concentração.
Apesar de não viver um bom momento no Campeonato Carioca, o Boavista vai a campo embalado pelo resultado mais importante conquistado até então na temporada: a vitória sobre o Barra Mansa, a primeira da equipe no ano. O discurso no elenco é que, enfim, a filosofia implantada pelo técnico Waldemar Lemos encaixou, mas só a atuação desta quinta-feira poderá dizer. O time do Rio de Janeiro, no entanto, tem desfalques importantes, como os de Erick Flores, Lenny e Jeffinho.
O trio de arbitragem paraibano será comandado por Renan Roberto de Souza, auxiliado Oberto da Silva Santos e Tomaz Diniz de Araujo. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real a partir das 19h.
ESCALAÇÕES:
ABC: o técnico interino deve repetir a formação que venceu o Baraúnas no último sábado, pelo Campeonato Potiguar. A única dúvida é o atacante Fabinho Alves, que sentiu no treino desta terça-feira e foi substituído por Erivélton. Assim, o provável time do ABC tem Saulo; Reginaldo, Sueliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Nem e Sandro; Fabinho (Erivélton), João Paulo e Kayke.
Boavista: sem Jeffinho, que se machucou no final de semana, o técnico Waldemar Lemos deve promover a estreia de Jefferson Arroz no time titular: Marcelo Carné, Edmar, Bruno Costa, Gustavo Geladeira, Jeff Silva, Faíska, Roberto Lopes, Jefferson Arroz (William Maranhão), Anselmo e Cláudio Pagodinho.
QUEM ESTÁ FORA:
ABC: todos estão à disposição do treinador.
Boavista: Erick Flores, Lenny, Jeffinho e Thiaguinho estão no departamento médico.
FONTEGloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário