domingo, 15 de março de 2015

POTIGUAR 2015: ABC derrota o Baraúnas com show das torcidas e de Kaike

Em um sabadão de muito sol, e com as arquibancadas do Estádio Municipal Walter Bichão praticamente lotadas, a cidade de Macau recebeu as equipes do Baraúnas e ABC. Para mais uma participação das equipes na Copa Cidade de Natal, primeiro turno do Campeonato Potiguar.


PARTIDA: Baraúnas 0 x 3 ABC

A equipe do Baraúnas que entrou em campo homenageando o atleta "Paulo Junior", que já defendeu as cores do Leão do Oeste e vem passando por um problema de saúde. Não lembrou nem de longe a equipe que venceu o Corintians-RN e perdeu para o ABC por 3 a 0. Gol: Kayke, aos 31minutos do primeiro tempo, placar esse que persistiu durante todo o primeiro tempo graças ao goleiro Érico que fez uma grande defesa, após cobrança de falta do Mais Querido.

Momento do gol de Fabinho Alves
Na segunda etapa o Baraúnas de Mossoró veio disposto a empatar a partida, sendo que logo nos primeiros 20 minutos o ABC conseguiu ampliar o placar com gols de Fabinho Alves e mais uma vez Kaike que chegou ao quinto gol na competição e assumiu a artilharia isolada. 

Com isso o time de Mossoró sentiu o duro golpe e ficou sem poder de reação, favorecendo o time do ABC que administrou o placar de 3 a 0, até o apito final.



Com essa vitória o ABC chegou a 16 pontos, na terceira posição da competição, enquanto o Baraúnas permaneceu com 13 pontos e caindo para a quinta colocação. Lembrando que a última rodada será realizada no próximo domingo. O time de Natal (ABC) enfrentará o Globo no Frasqueirão. Pelo outro lado o Leão do Oeste (Baraúnas) enfrentará o Palmeira, no Nazarenão.

ASSISTA AOS GOLS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário