segunda-feira, 16 de março de 2015

POTIGUAR 2015: Cleiton Júnior e Daniel dão vitória ao Potiguar diante do Corintians-RN


Imagem retirada da pagina do facebook do Potiguar
Antes do jogo, o técnico Pedrinho Albuquerque pediu a "Papai do Céu" mais luz para que o Corintians-RN alcançasse a sua primeira vitória no Campeonato Potiguar neste domingo, mas não deu. Mesmo jogando em casa, no Estádio Marizão, em Caicó, o Galo do Seridó foi derrotado pelo Potiguar de Mossoró. O resultado de 2 a 0 foi construído no segundo tempo, após um jogo sofrível na primeira etapa.

O atacante Cleiton Júnior, aos três minutos, e o meia Daniel, aos 19, fizeram os gols do time mossoroense, que chegou aos 13 pontos, ultrapassando o rival Baraúnas na tabela - subiu para quinto lugar devido ao número de gols marcados.

Sem chances de ser campeão, o Potiguar fecha a participação no primeiro turno no próximo domingo, contra o Santa Cruz-RN, no Nogueirão em Mossoró. O Corintians-RN vive situação mais delicada. Na penúltima posição, com apenas três pontos, encara o lanterna Força e Luz. O Galo do Seridó precisa vencer esta partida e torcer para um empate ou uma derrota do Palmeira diante do Baraúnas, em jogo que será realizado em Goianinha. Caso isso ocorra, o time de Pedrinho Albuquerque garante presença no segundo turno, e fica livre do "confronto da morte", que vai reunir os dois últimos colocados na tabela e definir o rebaixamento para a segunda divisão.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário