terça-feira, 24 de março de 2015

UFC: Dillashaw sofre lesão na costela e não vai enfrentar Renan Barão no UFC 186


Campeão do peso-galo do Ultimate,TJ Dillashaw sofreu uma lesão na costela e está fora do UFC 186, que acontecerá no dia 25 de abril, em Montreal (CAN). 

Foto: Evelyn Rodrigues
O americano enfrentaria o brasileiro Renan Barãopelo título da divisão até 61kg, mas não vai poder atuar na data. Ainda não foi divulgado se o lutador da Nova União permanecerá no card contra outro oponente.

A contusão ocorreu durante um treino na última sexta-feira e foi revelada por Dana White nesta segunda-feira, durante uma entrevista à rádio americana KRRL. Ainda não há previsão de quando Dillashaw estará liberado para voltar ao octógono, mas, em sua conta no Instagram, ele pediu desculpas pelo imprevisto.
- Primeiramente, quero pedir desculpas a todos os meus fãs e a cada uma das pessoas que estavam ansiosas pela luta. Infelizmente, tive que sair da luta devido a uma fratura na costela. Foi um acidente bizarro durante um treino wrestling. Foi frustrante para mim porque estávamos querendo muito essa luta. Nunca quero ser o cara que vai deixar uma luta. Vou me recuperar rapidamente e voltar assim que puder. Obrigado pelo apoio - postou o representante da Team Alpha Male.
Combate.com entrou em contato com Renan Barão nesta terça-feira, minutos após a lesão de Dillashaw vir à tona. Entretanto, nitidamente incomodado com a notícia, o potiguar preferiu não comentá-la.
- Meu irmão, não quero nem falar sobre isso agora - limitou-se a dizer o ex-campeão da categoria, que planejava retomar o título das mãos de Dillashaw.
A edição 186 do evento terá, agora, Demetrious Johnson, campeão do peso-mosca, contra Kyoji Horiguchi, no duelo principal do card. Quinton "Rampage" Jackson e Fábio Maldonado foi alçada a co-luta principal.
UFC 186
25 de abril, em Montreal (CAN)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-mosca: Demetrious Johnson x Kyoji Horiguchi
Peso-meio-pesado: Quinton "Rampage" Jackson x Fábio Maldonado
Peso-galo: Renan Barão x adversário a ser anunciado
Peso-médio: Michael Bisping x C.B. Dollaway
Peso-galo: Thomas Almeida x Yves Jabouin
Peso-leve: Abel Trujillo x John Makdessi
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Patrick Cote x Joe Riggs
Peso-galo: Alexis Davis x Sarah Kaufman
Peso-leve: Bryan Barbarena x Chad Laprise
Peso-leve: Olivier Aubin-Mercier x David Michaud
Peso-meio-médio: Nordine Taleb x Cláudio Mineiro
Peso-galo: Valerie Letourneau x Jessica Rakoczy
FONTE: Combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário