terça-feira, 17 de março de 2015

POTIGUAR 2015: Técnico do Alecrim joga favoritismo para o América-RN, mas quer o título

Foto: Andrei Torres/Divulgação
A última vez que o torcedor do Alecrim teve o prazer de comemorar um título estadual foi em 1986. De lá pra cá, são quase 30 anos de uma espera sem fim. Neste domingo, o Verdão encara o América-RN em decisão imprevisível e pode voltar a soltar o grito de campeão, mesmo sendo apenas o primeiro turno do Campeonato Potiguar. De quebra, caso a conquista aconteça, o clube garantirá uma das vagas do estado para a Copa do Nordeste e a Copa do Nordeste de 2016.

Responsável pelo comando técnico do Alecrim, o carioca Anthoni Santoro chegou a Natal com a desconfiança de grande parte da torcida. A pré-temporada, recheada de jogos-treino contra equipes amadoras, deu sinais de que o caminho estava certo. Contudo, após sofrer uma goleada por 6 a 0 para o Botafogo-PB, os rumos do grupo foram alterados. Jogadores saíram e a diretoria cobrou mais empenho do grupo. Santoro recorda que o Alecrim enfrenta problemas financeiros e, por isso, evitou "fazer loucuras" na montagem dos elenco, que conta com muitos atletas da categorias de base e alguns jovens da região Sudeste do país.
- Nós sabemos que é um grupo que tem limitações e, por isso, estamos conduzindo as coisas de uma forma mais coerente, mais clara, e aí conseguimos conquistar os resultados - comentou Anthoni, que tem a semana cheia para trabalhar a equipe para a "final".
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário