terça-feira, 31 de março de 2015

POTIGUAR 2015: Sem Pardal, América-RN divulga relacionados para encarar o Globo FC

FOTO: Canindé Perreira/ Divulgações 

O América-RN faz sua estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, diante do Globo FC. O jogo será no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, às 20h30. Para esta partida, o técnico Roberto Fernandes relacionou 20 jogadores. Presente na lista de convocados, o volante Maguinho ainda é dúvida entre os titulares, devido ao pisão que levou contra o Vitória, e será reavaliado momentos antes do confronto. As baixas definitivas são do volante Zé Antônio, do meia-atacante Thiago Potiguar e do atacante Gilmar, todos vetados pelo departamento médico. Por opção do treinador, o atacante Júnior Timbó também não aparece entre os relacionados.

- Dos que estão no departamento médico, não vou utilizá-los. Nem Thiago Potiguar, nem Gilmar. A gente ainda espera o resultado do exame de (Adriano) Pardal, para ter essa certeza também. E deu entrada no departamento médico o Maguinho, por conta de uma pancada que sofreu (no pé direito). Se o jogo fosse hoje, ele não atuaria, mas como a gente concentra no CT, temos essa condição de recuperar em 24 horas. Vamos esperar o Maguinho para saber se ele vai para o jogo - disse o técnico.
Roberto teve um longa conversa com os jogadores no vestiário e comandou apenas um treino leve, sem revelar o time que pega o Globo FC. Após desconversar sobre a estreia de Adriano Pardal, que passou por exames nesta terça-feira, o comandante do Mecão optou por não convocar o atacante.
Veja a lista completa:
Goleiros: Busatto e Pantera;
Laterais: Walber e Julinho;
Zagueiros: Zé Antônio Potiguar, Flávio Boaventura, Cléber e Edson Rocha;
Volantes: Maguinho, Tiago Dutra, Judson e Régis Potiguar;
Meias: Cascata, Álvaro, Daniel Costa e Mateus;
Atacantes: Max, Gláucio, Alfredo e Emerson.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário