segunda-feira, 30 de março de 2015

POTIGUAR 2015: Adriano Pardal é regularizado e pode estrear pelo América-RN na quarta

Foto: Canindé Pereira/Divulgação
O atacante Adriano Pardal está regularizado para atuar pelo América-RN em 2015. O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta segunda-feira, e, com isso, o atleta fica à disposição do técnico Roberto Fernandes para a estreia do Mecão na Copa do Brasil. A partida será nesta quarta-feira, às 20h30, contra outra equipe potiguar, o Globo FC. O jogo está marcado para o Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.
Sem contar com o meia Thiago Potiguar e com o atacante Gilmar para o setor ofensivo, já que os jogadores estão entregues ao departamento médico alvirrubro, Roberto Fernandes deve promover a estreia de Adriano Pardal no time.
Na última quarta-feira, o América-RN havia comunicado o entrave sobre a regularização de Adriano Pardal à Confederação Brasileira de Futebol, que notificou o Al-Faisaly, da Arábia Saudita, último clube do jogador. O atacante tem os direitos econômicos ligados ao Operário-MT e vai permanecer no time alvirrubro, por empréstimo, até o final deste ano.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário