segunda-feira, 30 de março de 2015

POTIGUAR 2015: ABC perde Nem e Neto Coruja para jogo contra o Potiguar de Mossoró

Foto: Carlos Arthur da Cruz/GloboEsporte.com
Os volantes Nem e Neto Coruja passaram por exames médicos nesta segunda-feira para avaliar a gravidade das lesões que tiraram os dois jogadores de campo no jogo contra o Alecrim, pela primeira partida do returno do Campeonato Potiguar. No treino desta segunda-feira, Nem foi visto andando com a ajuda de muletas no CT do ABC, enquanto Neto mancava e caminhava com dificuldades, apenas assistindo ao treino de longe. O resultado dos exames só deve ser divulgado nesta terça-feira, mas o médico do clube, Roberto Vital, adianta que pelo menos nesta semana os dois estão fora de combate e não enfrentam o Potiguar de Mossoró, no próximo sábado, no Frasqueirão. 

- Os dois atletas fizeram um exame de imagem agora à tarde (segunda-feira) e a gente espera o resultado até amanhã à tarde (terça) para ter uma definição em relação à volta desses atletas. Eles já iniciaram o tratamento intensivo, com medicação e fisioterapia. Inicialmente, para o Nem, podemos pensar em oito ou 15 dias (de recuperação), dependendo do resultado dos exames, quando teremos um diagnóstico definitivo e um prognóstico preciso de quando ele vai voltar. A mesma coisa seria em relação ao Neto (Coruja) também. Pelo menos nesta semana os dois estariam fora - explicou o médico do clube, Roberto Vital.
No jogo de sábado, Nem saiu de campo com entorse no joelho e continua com a região bastante inchada. O volante ainda sente dores e tem limitação dos movimentos. Segundo o médico, as muletas são apenas uma precaução para não evitar carga no joelho machucado. O volante foi substituído por Neto Coruja, que também se lesionou sozinho, e saiu no intervalo sentindo a musculatura posterior da coxa. 
A preocupação da comissão técnica é tanta, que o treinador Josué Teixeira já chegou a falar em reposições no setor logo após a primeira vitória dele no comando do Mais Querido. 
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário