sábado, 1 de agosto de 2015

SÉRIE "B": ABC perde para o Bahia e sofre a quinta derrota seguida na competição

A cada rodada, a situação do ABC, vai se complicando ainda mais na Série B do Campeonato Brasileiro. O time potiguar acabou sendo derrotado mais uma vez no estádio Frasqueirão, e a quinta seguida na competição – América-MG (F), Paraná (C), Sampaio Corrêa (F)), Ceará (C) e, desta vez, por 3 a 0 para o Bahia, na noite desta sexta-feira (1).


Foto: Diego Simonetti/Blogdomajor
O time baiano se recuperou da derrota na rodada passada e passou como quis pelo Alvinegro. Os gols foram anotados por Alexandro, Souza e Rômulo para o Tricolor de Aço. Muitos protestos nas arquibancadas do Frasqueirão devido à má campanha do time. Os torcedores do ABC ainda levaram faixas “Salvem o Mais Querido, “Fora Diretoria” e “Viemos pela camisa”, e ainda ao longo da partida escutava “Diretoria Vá se fuder o ABC não precisa de vocês”.

Foto: Diego Simonetti/Blogdomajor
Só que para piorar a situação do clube, um rojão foi arremessado do lado de fora para o campo de jogo. A sorte que não pegou em ninguém. Mas, o gaúcho Roger Goulart, paralisou a partida e mandou colocar na súmula o inicidente, além de um isqueiro. A equipe do ABC é a única na competição que ainda não venceu como mandante. Foram nove jogos, com quatro empates e cinco derrotas.

O Mais Querido permanece com 14 pontos, na 16ª colocação, e torce pelo tropeço do Atlético-GO contra o Sampaio Corrêa-MA para não entrar na zona do rebaixamento. O clube do Povo não vence há 11 jogos oficiais dentro de casa. O Bahia com esse triunfo chegou aos 28 pontos, e assumiu provisoriamente a segunda colocação na tabela. Na próxima rodada, o ABC vai até interior de São Paulo, no sábado (8), encarar o Mogi Mirim, às 21h, no estádio Romildo Ferreira. Na sexta-feira (7), o Bahia recebe o Boa Esporte, na Fonte Nova, às 21h. As partidas são válidas pela 17ª rodada da Série B.


FONTE: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário