sábado, 1 de agosto de 2015

UFC: Patrício pitbull desabafa em rede social contra atitude de torcedores brasileiros contra Bethe Correia


PALAVRAS DE PATRÍCIO PITBULL:


"Que Deus abençoe essa guerreira do Brasil. Ontem na pesagem vi torcida Brasileira para a Americana, senti, numa comparação, como se a seleção Brasileira estivesse entrando em campo e não tivesse o apoio dos Brasileiros! Que decepção... Sejam patriotas pelo menos ao ponto de n torcer p a Americana! Se n torce p a atleta que representa sua pátria, ja mostra que tipo você é. Hoje eu sou Brasil e tenho orgulho de ser representado por essa guerreira."

NOTA DO BLOG:

Um episódio como este que aconteceu na última pesagem das atletas só nos mostra a falta de incentivo que o atleta brasileiro sofre. Um esporte que nos últimos anos passou por uma grande aceitação mundial, infelizmente no Brasil uma parcela da população ainda insiste em valorizar os estrangeiros em vez de apoiar os que buscam uma maior aceitação e reconhecimento do esporte no nosso país.  

Por que não incentivar o esporte como fazem no futebol? Onde todos se vestem de verde e amarelo para torcer e incentivar os atletas nacionais. Apesar de ser uma modalidade esportiva nova, porém no nosso país temos vários lutadores bons, capazes de concorrer e ganhar com qualquer outro adversário de determinados países. 

Por fim, a falta de reconhecimento pode gerar a desmotivação do atleta, sendo assim esperamos que episódios como esse não volte a acontecer. Portanto, desejamos uma ótima luta para as atletas, que vença a melhor, porém ressaltamos que estamos na torcida pela nordestina, brasileira, enfim pela Bethe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário