Foto: Carlos Cruz |
O ABC foi derrotado pelo Globo FC na noite desta terça-feira e o técnico Narciso reclamou da liberdade dada pelo Alvinegro aos homens de frente do time adversário. As jogadas armadas pelo trio Renatinho, Romarinho e Rivaldo deixaram o treinador do Mais Querido insatisfeito.
- O time deu muito espaço. Nós sabíamos da velocidade desses três jogadores: Romarinho, Renatinho e Rivaldo. Eles tabelam por dentro, com velocidade, com a saída do Renatinho e do Romarinho da ponta para o meio e a entrada do Rivaldo. Nós sabíamos que eles jogavam assim. Nós marcamos distante e você marcar distante jogadores rápidos e habilidosos acaba sofrendo. Foi o que aconteceu na maioria do jogo - avaliou.
Narciso concluiu que o o ABC não teve o poder de reação esperado no duelo e já foca no clássico contra o América-RN, no próximo domingo.
- A equipe não teve a reação necessária daquilo que nós queríamos. Também não é fácil. Não tem a desculpa por causa da troca de cinco atletas. Todos os nossos jogadores que estão no plantel têm condições de jogar. Agora, é pensarmos num jogo importante contra o América - disse.
A intenção é de poder aproveitar o meia Lúcio Flávio e o atacante Alemão no confronto. Segundo o treinador, eles passarão por uma avaliação após o jogo-treino que o ABC realiza contra o Santa Cruz de Natal, na quarta-feira.
- Gostaria de contar com esses dois atletas. Vamos ter um jogo-treino lá no CT, aí vamos avaliá-los melhor. A melhor resposta vai ser deles, depois do jogo, a motivação do atleta querer jogar um clássico. Já escutei do Lúcio Flávio que, mesmo não estando 100%, a intenção é de poder ajudar. A mesma coisa do Alemão. A gente não pode ter o risco de colocar no jogo e perder o jogador para o resto do campeonato. Se eles estiverem no mínimo 60% a 70% bem fisicamente, estão prontos para jogar - revelou.
FONTE : GloboEsporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário