quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

ABC : "Tomara que o entrosamento chegue logo", destaca atacante do ABC.

Foto: Carlos Cruz
Com uma pré-temporada curta, o ABC tem menos de 10 dias até a estreia no Campeonato Potiguar 2016, em duelo contra o Palmeira-RN. Antes, o Alvinegro faz amistoso contra o Botafogo-PB, na próxima terça-feira, no Frasqueirão. O atacante Bruno Furlan torce para que o entrosamento da equipe chegue logo nas primeiras rodadas.
- Tomara que o entrosamento chegue logo na primeira ou na segunda rodada, porque na terceira já temos um jogo forte (clássico contra o América-RN). A gente vai procurar fazer o máximo nos jogos-treinos e amistosos para ganhar confiança - declarou Furlan, que foi regularizado nesta quinta-feira.

O atacante também destaca a dedicação que a equipe vem tendo durante a preparação. Ele conta que está bem fisicamente e a tendência, até a estreia, é melhorar.
- Nós estamos 100% focados que temos que começar bem. Pelo que estou vendo da comissão técnica e da parte física, está todo mundo se doando. Eu estou me sentido bem. Estou bem fisicamente. Nesse tempo que estou aqui, já deu para ganhar bastante e tenho certeza que até o começo do campeonato vou estar pronto - comentou.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário