quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

ABC : "Não tem quem queira jogar mais do que eu", afirma Márcio Passos.

(Foto: Carlos Cruz)
Depois de seis meses só treinando, o volante Márcio Passos pode, enfim, estrear com a camisa do ABC. O jogador chegou ao Alvinegro no final de julho do ano passado, mas teve problemas com a documentação que vinha do Irã e não pôde participar da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a renovação de contrato e já regularizado, ele não vê a hora de jogar.
- Depois desse tempo todo só treinando, eu acredito que não tem quem queira jogar mais do que eu, que queira estrear mais do que eu. Tenho que me preparar bem para corresponder tanto a expectativa dos outros quando a minha própria. Espero fazer aqui, na minha carreira, um grande ano - conta o volante.
O jogador afirma que ele mesmo criou uma expectativa para que possa voltar a atuar, mas não quer confundir a vontade de jogar com ansiedade para não se tornar algo prejudicial.
- Depois de tanto tempo, gera até uma expectativa e eu não quero que ela venha a ser prejudicial para mim. Fico mesmo com vontade de querer jogar - revela.
A estreia do ABC no Campeonato Potiguar está marcada para o dia 23, diante do Palmeira-RN, no Frasqueirão. Antes, neste sábado, o Alvinegro faz jogo-treino contra o Expresso Jerimum, time mantido pelo Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte (Safern). A partida será às 15h, também no Frasqueirão, com portões abertos.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário