segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

POTIGUAR 2016: ABC integra 11 jogadores que jogaram a Copa SP ao elenco principal

Foto: Divulgação/ABC
Após a boa campanha na Copa São Paulo, a melhor de uma equipe do Rio Grande do Norte na competição, 11 jogadores do ABC foram integrados ao elenco profissional pelo técnico Narciso. O goleiro Biro, o lateral-direito Jefferson, os zagueiros Vinicius e Rafael, o lateral-esquerdo Felipe, o volante Jardel, os meias Ítalo e Bebeto e os atacantes Leozinho, Pedro Igor e Artur ficam à disposição para o Campeonato Potiguar, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. 

- O ABC fez uma boa campanha na Copinha, a melhor de um clube do Rio Grande do Norte na competição, e muitos jogadores se destacaram e mostraram potencial. Conversei com o Gilmar (Oliveira), técnico da equipe, com outras pessoas que acompanharam os jogos e estamos integrando 11 atletas do time sub-19 ao elenco profissional. Vamos ver esses jogadores de perto e trabalhá-los para as competições que teremos pela frente - disse Narciso.
Os atletas iniciaram os treinamentos com o profissional já no domingo, menos o zagueiro Rafael e o atacante Pedro Igor, que estão machucados. A delegação do Alvinegro retornou a Natal na sexta-feira. O ABC foi eliminado na terceira fase da competição para o Rondonópolis, depois de perder na disputa por pênaltis pelo placar de 4 a 3. Com os 11 garotos, o elenco principal do Alvinegro passa a ter 35 jogadores.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário